DW! TOMA CONTA DA ALAMEDA GABRIEL MONTEIRO DA SILVA - Casas Bacanas

DW! TOMA CONTA DA ALAMEDA GABRIEL MONTEIRO DA SILVA


Post5_AlamedaGabriel_Foto2_Breton_CréditoDivulgação Post5_AlamedaGabriel_Foto3_Decameron_CréditoReprodução Post5_AlamedaGabriel_Foto5_Decameron_CréditoReprodução Post5_AlamedaGabriel_Foto6_Decameron_CréditoReprodução

A quinta edição do Design Weekend (DW!) está mais robusta. O festival criado para promover a cultura do design e suas conexões com áreas como arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica conta com 260 ações simultâneas neste ano, entre feiras de negócios, palestras, exposições, workshops e lançamentos de móveis e coleções de design.

Entre tantas atrações espalhadas pela cidade, em bairros como Vila Madalena, Pinheiros e Jardins, a região da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no Jardim Europa, se mantém como o coração da mostra. Nem poderia ser diferente, afinal, a charmosa rua conta com mais de 60 lojas, responsáveis por pautar as principais tendências em design e decoração. Para quem quer sentir o clima da mostra e ficar por dentro do melhor do DW!, é indispensável um passeio pela Gabriel. Como já aconteceu em edições anteriores, a rua contará com food trucks, lançamentos, exposições e festas concorridas. Veja algumas atrações e programa-se.

Breton: a marca de mobiliário apresenta a ação “A Vez dos Estilistas” em parceria com 13 estrelados nomes da moda brasileira, como Adriana Degreas, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Marcelo Quadros e Reinaldo Lourenço, que estampam poltronas com criações exclusivas.

Decameron: o designer Guilherme Wentz materializa seu olhar sobre o essencial em sua primeira mostra individual, em que apresenta poltronas, mesas e luminárias e objetos. Com uma trajetória que inclui passagens por empresas como Riva e Lumini, ele foi nomeado este ano como o “Rising Talent” (Talento em Ascensão) na feira Maison&Objet Americas.

Design Forum Pop Up Gabriel: palestras com seis visões diferentes sobre o morar e as ferramentas para criar uma nova experiência de viver para encontrar caminhos para atender os anseios do novo consumidor. Collectania Auping: A tecnologia pode ser uma ótima aliada do sono. Apostando nessa ideia, a marca holandesa de camas e colchões vai montar um “laboratório” para proporcionar uma experiência de dormir. Com um aplicativo será possível fazer um raios-X para descobrir como você dorme.

Acompanhe a programação completa no site oficial do evento e divirta-se!

E se você gostaria de morar pertinho da Alameda Gabriel e dos espaços de decoração e design mais bacanas de São Paulo, conheça esta casa ampla, ensolarada e com um jardim inspirador.

 

Sem comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *