Casa Cor 2019: o que esperar? - Casas Bacanas

Casa Cor 2019: o que esperar?


Black Kettle Beside Condiment Shakers and Green Fruits and Plants on Tray on Brown Wooden Table

Vai chegando o final de Maio, e a gente não pensa em outra coisa: CASA COR 2019!

Essa edição promete trazer o melhor do aconchego do lar com o tema Planeta Casa.

É interessante lembrar a Casa Cor de 2018, que levou o tema Casa Viva. Lá, a natureza e a arquitetura faziam o elo perfeito, valorizando a relação homem e o natural.

Na exposição, haviam diversas plantas maravilhosas, com a cara do Brasil, e amostras de vegetações especiais e nativas. Um dos pontos mais legais foi o uso de vidraçarias, ambientes integrados ampliando e reforçando a presença da natureza em seu estado mais primitivo. Essa integração valoriza muito a união do ser humano com o livre, a natureza e todas as suas facetas. Para além disso, pudemos ver as funcionalidades de objetos naturais engrandecendo a sustentabilidade no lar. Nas cores, a Casa Viva enalteceu as cores orgânicas, tons de terra e a forte presença do rosa, verde e azul como um mix de sucesso.

Brown Wicker Basket

Podemos fazer uma ligação com o Planeta Casa de 2019. Como? Simples, é a tendência da sua casa como seu refúgio único e especial, onde o ser se encontra no seu estado mais primitivo, mais afetivo e de verdade. Um lar onde mudanças e ligações com o ar, a família, a natureza e o lúdico se unem. Unindo os 3 pilares mais importantes: afeto, tecnologia e sustentabilidade, a Casa Cor chega ao Jockey Club no dia 28 de Maio e fica até o dia 04 de Agosto de 2019.

E aí, vamos descobrir a imensidão do lar junto com a gente? <3

Sem comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *