Architecture for Dogs: uma maneira original de pensar a arquitetura - Casas Bacanas

Architecture for Dogs: uma maneira original de pensar a arquitetura


De 19 de janeiro a 07 de abril de 2019, a JAPAN HOUSE São Paulo apresenta um novo viés da arquitetura e do design na exposição Architecture for Dogs: Arquitetura para cães com curadoria do designer japonês Kenya Hara e desenvolvimento da Imprint Venture Lab, empresa de investimento e consultoria.

A mostra apresenta através de renomados profissionais das áreas, irreverentes e conceituais casas de cachorros em um pioneiro exercício de escala que leva em conta as atuais relações da sociedade com seus bichos de estimação.

Com passagens pelos Estados Unidos, Japão e China, esta é a primeira exibição no Brasil e inclui projeto inédito feito por um escritório brasileiro, a convite da JAPAN HOUSE São Paulo.

Architecture for Dogs: Arquitetura para cães explora uma maneira original de pensar a arquitetura, criando casas de estética apurada para cães das mais diversas raças.

Apresentados por arquitetos e designers de diferentes partes do mundo, os 15 projetos de casas – que poderão ser vistos na mostra – são inspirados em especificidades de diferentes raças e assinados por nomes como Kenya Hara, Kazuyo Sejima, Sou Fujimoto, Kengo Kuma, entre outros.

Nos vemos lá?

Confira a programação:

Architecture for Dogs: Arquitetura para cães

JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52

De 19 de janeiro a 7 de abril de 2019

Horário de funcionamento:

Terça-feira a Sábado: das 10h às 20h

Domingos e feriados: das 10h às 18h

Entrada gratuita

Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP/

Sem comentários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *